
A Helena Santos, do grupo de Chi Kung e Tai Chi de Loulé, conta-nos como foi para ela o primeiro encontro que teve com o Mestre. Obrigada Helena!
“Na ida a Casais, no início de Outubro, em que tive o meu primeiro contacto presencial com o Mestre Wu Xuan, ocorreu uma experiência singular, gratificante e inspiradora.
Durante as práticas do Chi Kung, como que fui tocada pela Presença do Mestre, no seu campo áurico expandido, senti-me como que catapultada também a uma dimensão mais elevada, à medida que movimentos, respiração e o foco nos exercícios simplesmente aconteciam, invadiu-me uma sensação de leveza e de unidade, com o Mestre, o grupo e o Todo. Habitada, por momentos, por uma claridade maior, o meu coração deleitou-se nessa fluidez, serenidade e plenitude alcançada.
Gratidão Mestre, esta experiência foi uma verdadeira pérola que guardo na memória do coração.”


As fotos são da Fátima e da Paula.
Os professores, alunos do Mestre Wu Xuan, visitam-no regularmente para que possam continuar a evoluir, e levam consigo os seus actuais alunos, para que possam, eles também, aprender diretamente na presença do Mestre. Obrigada ao Paulo, professor em Loulé.
grata por este enquanto, com a tua amizade BJ Paul
Muito obrigada pela partilha.